NOVO LIVRO: Introdução à Nova Ordem Mundial

Capa do livro

Introdução à Nova Ordem Mundial

Em outubro acontece o lançamento do novo livro de Alexandre Costa, Introdução à Nova Ordem Mundial, que vem colhendo elogios de importantes formadores de opinião.

O livro é resultado de quase 12 anos de pesquisa e constitui uma importante ferramenta para a compreensão do atual panorama político e cultural. Neste período o autor pesquisou cerca de 200 livros e pelo menos 100 documentários, além de palestras, entrevistas, declarações públicas e notícias sobre os bastidores da política internacional.

A intenção do trabalho foi introduzir o leitor em um assunto dos mais relevantes dos nossos dias: os fenômenos relacionados à Nova Ordem Mundial, uma mudança civilizacional que vai transformar a vida de todos.

Para cumprir essa tarefa o autor simplificou ao máximo a abordagem e restringiu suas opiniões sempre que possível, usando uma linguagem simples e direta, de forma a permitir que o leitor tire suas próprias conclusões diante dos fatos apresentados.

Introdução à Nova Ordem Mundial reúne quase uma centena de tópicos e ainda lista outros assuntos necessários para entender o que está acontecendo de fato com o mundo em que vivemos. Estes tópicos, quando compreendidos e conectados, permitem uma compreensão mais profunda da política internacional, suas causas e suas prováveis conseqüências

Para completar, o livro reúne dezenas de declarações de importantes personalidades do mundo político internacional e uma relação com mais de 200 obras para quem pretende se aprofundar no assunto.

4ª capa do livro:
O mundo vive uma transformação sem precedentes. Todas as estruturas políticas, culturais e morais que durante séculos sustentaram a sociedade estão sendo destruídas e substituídas por uma Nova Ordem Mundial totalitária e repressora, que vai modificar o dia-a-dia de maneira profunda e irreversível. Conheça os objetivos, os métodos e os personagens desta mudança civilizacional que atingirá a todos em um futuro próximo.

Sobre o autor:
Alexandre Costa é escritor e editor, autor da obra Fazendo Livros e atualmente produz conteúdo para revistas, sites e agências de comunicação.



Serviço:


Título do Livro: Introdução à Nova Ordem Mundial
Autor: Alexandre Costa

Lançamento em Curitiba: 19/10/2013
Local: Livraria Danúbio
Horário: 14h00
Endereço: Praça Ituzaingó, 42, Jardim Anália Franco, São Paulo
Telefone: (11) 2671-4040

Lançamento em São Paulo: 22/10/2013
Local: Empório Giordano
Horário: 19h00
Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 1239 - Batel Soho, - Curitiba
Telefone: (41) 3324-1784





Nenhum comentário: